Qual seu figurino "Popstar" preferido?

Qual seu figurino "Baker" preferido?
Qual seu figurino "Plaid Chic" preferido?
Qual seu figurino "Fringe Dress" preferido?
Qual seu figurino "Art Chic" preferido?
Qual seu figurino "Fake Rockstar" preferido?
Qual seu figurino "Golden Rockstar" preferido?
Qual seu vestido preferido?

Qual seu vestido Flower preferido?

Obs. Se a Rainbow divulgar os nomes oficiais dos figurinos, editarei as enquetes.


Popstar
Adorei o figurino! Os modelos de Musa e Tecna são meus preferidos. Usaria os dois na vida real. rs
Minha ordem de preferência: MUSA, Tecna, Stella, Aisha, Flora e Bloom

 
 
 
 
 
 
 
 


Baker
Figurino desnecessário, mas muito fofo! ❤ Meus preferidos são Musa e Stella.
Minha ordem de preferência: MUSA, Stella, Tecna e Bloom/Flora/Aisha

 
 
 
 
 
 
 
 
+ screens: link


Plaid Chic
Acho um exagero misturar xadrez com transparência, mas o figurino é muito bonito. Meus preferidos são Tecna e Stella.
Minha ordem de preferência: TECNA, Stella, Flora, Bloom, Musa e Aisha

 
 
 
 
 
 


Fringe Dress
Adorei o figurino! Os modelos de Aisha, Musa e Tecna são meus preferidos. Um mais lindo que o outro!
Minha ordem de preferência: AISHA, Musa, Tecna, Bloom, Stella e Flora

 
 
 
 
 
 
 


Art Chic
Apesar de ser muito colorido para o meu gosto, achei o figurino lindíssimo. Meus preferidos são Bloom, Musa e Tecna.
Minha ordem de preferência: BLOOM, Tecna, Musa, Stella, Flora e Aisha

 
 
 
 
 
 
 
 


Fake Rockstar
Figurino que menos me agradou. O melhor dele são os penteados. Adorei os de Tecna, Musa e Bloom. 
Apesar de não ser possível ver bem todos os figurinos por causa dos instrumentos, conseguimos ter um boa ideia analisando alguns screens. Flora e Tecna foram os que menos me agradaram. Os modelos são muito estranhos! Musa e Stella foram os que mais agradaram, mas acho que Stella ficaria melhor de saia ou calça por baixo e que as cores do vestido de Musa deviam harmonizar mais com as da saia e luvas. Não vou levar Aisha em consideração porque não vemos quase nada do seu figurino, mas ele tem potencial para ser meu preferido.
Minha ordem de preferência: STELLA, Musa, Bloom, Tecna e Flora

 
 
 
 
 


Golden Rockstar
Adorei o figurino! Meu preferido é o da Musa. Amei o shortinho e a jaquetinha! ❤
Minha ordem de preferência: MUSA, Bloom, Stella, Aisha, Tecna e Flora 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Vestidos
Adorei os vestidos! Meus preferidos são Stella, Musa e Bloom. Tenho um bem parecido com o da Stella... rs
Minha ordem de preferência: STELLA, Musa, Bloom, Aisha, Flora e Tecna

 
 
 
 
 
 
 
 


Flower Dress
Apesar de não gostar de muitos apliques nas roupas, gostei das flores nesses vestidos. As de Tecna e Aisha ficaram bem harmônicas. Pena que não temos versões de todas as Winx.
Minha ordem de preferência: TECNA, Aisha e Stella

 
 
 
 
CLIQUE PARA AUMENTAR